11.jan.2018

Falando sobre Faculdade..

Oi amores, tudo bem?

 

Hoje eu quero falar um pouco sobre faculdade! Ano novo chegando, essa é a hora de começar novos projetos, inclusive, um curso superior, se você ainda não tiver.

 

É verdade que na hora de escolher qual curso fazer, deve-se escolher um que tenha a ver com a sua personalidade e que vai te deixar feliz, mas com certeza ganhar um salário bom te ajudará a alcançar a realização pessoal.

 

Por isso, hoje eu decidi reunir uma lista de cursos com expectativas muito promissoras para 2018.

 

  1. Tecnologia

 

Não importa a crise que o país viva, profissões que reinventam processos e otimizam tarefas sempre terão lugar privilegiado no mercado de trabalho. Sem contar que essa aére tá levando muita gente para outros cantos do mundo. Lugares como Dublin (Irlanda), Austrália, Canadá e Espanha, contratam muitos brasileiros para a área de TI, claro que você precisa ser um bom profissional.

 

Um curso, por exemplo, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode abrir as portas para esse “novo” mercado. Sem contar que com essa tendência crescente de substituição de pessoas por máquinas na maioria das profissões tradicionais, a única forma de garantir que você não será substituída por um robô é se você estiver produzindo esses robôs.

 

  1. Vendas Online

 

O mercado de e-commerce cresceu cerca de 15% esse ano, e olha que estamos enfrentando uma crise. Cada dia grandes empresas como Submarino, Americanas, grupo Pão de Açúcar, precisam de profissionais qualificados para atuar em diversas áreas como marketing, administração, publicidade, desenvolvimento de sistemas (olha tecnologia entrando aqui também).

 

É uma área que tá crescendo muito! Aparecem empregos toda hora, mas claro, mais uma vez entra que você precisa ter uma boa formação, experiência e entender muito de mercado, público. Um curso superior pode te ajudar e muito! Além de dar um up no currículo, vai te ensinar sobre mercado, público, mídia, publicidade, enfim.

 

  1. Sustentabilidade

 

Quando ouve a palavra sustentabilidade, o que vem na sua cabeça? Greenpeace? Vamos dar uma pausa e desmitificar esse conceito.

 

As preocupações crescentes da sociedade com os impactos dos setores produtivos no meio ambiente têm gerado uma nova necessidade às empresas, a de ter especialistas na área ambiental em seu quadro. Uma carreira que vem chamando a atenção nas perspectivas de futuro no mercado de trabalho é a de Gestão Ambiental.

 

E aí, esse post te ajudou a ter uma ideia melhor do curso que pretende fazer? Agora tá em dúvida qual Universidade escolher? Eu recomendo a Univeritas! Que oferece todos os cursos que citei neste post e mais alguns outros em bacharelados, licenciaturas e tecnólogos na modalidade EAD.

 

No caso da Univeritas, além de ter o diploma reconhecido pelo MEC, a instituição conta com um Núcleo de Empregabilidade e Carreira, que auxilia o aluno a escolher a melhor formação para uma carreira vencedora. Além disso, também conta com parcerias e intercâmbios internacionais em vários países, tudo para que o estudante tenha uma formação de alto nível e experiências enriquecedoras.

 

Se interessou? Ligue para 4720-9734 (custo de ligação local) para mais informações ou acesse o site da instituição: www.univeritas.com

 

 

 

 

*Este post é um Publieditorial



Categoria: Diversos
Tags:
comentários
Seu nome:
Seu e-mail:
Seu blog:
Mensagem: